segunda-feira, maio 22, 2006

O meu odioso e inacreditável fim de semana!

Pela Póvoa do Varzim, com a sua esposa Filomena, Carlos Encarnação parece ter tido um fim de semana do pior. Para além do já sabido afastamento da Comissão Política Nacional do PSD, o presidente da Câmara Municipal de Coimbra teve de se contentar com um 4º lugar na lista ao Conselho Nacional, e ainda se chateou num almoço que organizou com os delegados de Coimbra ao Congresso.
Depois de 1 hora e meia à espera da refeição num restaurante da Póvoa, com todos os participantes no almoço já revoltados com o mau serviço e parecendo que as mesas vizinhas tinham uma atenção diferente daquela que era dada à reservada a Coimbra (na mesa do lado estava um grupo com Teresa Zambujo, ex presidente da Câmara Municipal de Oeiras, e Natália Carrascalão, deputada do PSD), Carlos Encarnação decidiu pedir o Livro de Reclamações para assinalar a sua revolta. Os empregados do restaurante ainda tentaram demover o ex vice-presidente do PSD, mas decidido Encarnação deixou por escrito os factos que tornaram ainda mais este fim de semana no mais odioso e inacreditável de todos os tempos. Marcelo Nuno, José Manuel Canavarro, José Ribeiro, Paulo Leitão, João Francisco Campos e Luís Correia, foram solidários com o seu presidente de Câmara e companheiro de mesa. Faltou 'Zé Beto', que não apareceu para o demorado almoço.

(E eu sei que havia um companheiro de blog neste almoço. Contaram-me é que estava numa mesa diferente por ter chegado atrasado! Será que nos quer avançar com mais qualquer coisinha?)

1 comentário:

Mim... disse...

Esse José Manuel Canavarro é meu professor! ahahah!
Apteceu-me partilhar...! Professor de ics, introdução às ciências sociais, na fac de psicologia e ciencias da educação! lol