quinta-feira, maio 25, 2006

Estranho. Muito estranho


Eu ouvi dizer que no Congresso do PSD, na contagem de votos do Conselho Nacional
(e só no dito Conselho Nacional), o número de boletins de voto contados era superior
ao número de congressistas descarregados no respectivo caderno eleitoral.

Será verdade?

4 comentários:

Anónimo disse...

ui ui... cheira me a ESTURRO!

Anónimo disse...

Esta bodega de blog pê-pê-dolas não tem comentários. Porquê? Porque não presta e porque não tem os incansáveis postadores-comentadores da pardalada e... o grande Fernando Moura.
Sim, o Fernando Moura, esse mesmo que escreve as postas de um vómito chamado jornaleiros de coimbra, que toda a gente espreita à procura de coscuvilhar canalhices.
Mas o Fernando Moura não posta apenas. O Fernando Moura também escreve o primeiro comentário. Depois, o Fernando Moura muda o registo e escreve o segundo. Depois, o Fernando Moura vai a um blog ao acaso, de Lisboa, faz copy paste de uma posta ou de um comentário a que ache piada e escreve o terceiro. Depois, o Fernando Moura carrega no Caps Lock e escreve o quarto. Depois o Fernando Moura pára e espera que um papalvo qualquer (da JSD ou avençado da Câmara) acrescente um disparate. Se demorar, o Fernando Moura faz um telefonema a fazer de conta que não é nada com ele. Depois o Fernando Moura fica à espera que o outro lado do telefonema morda o isco e escreva. Entretanto, para manter a caixa de comentários activa, o Fernando Moura escreve mais uma palermice (para não variar, a espicaçar os seus odiozinhos de estimação, que os tem e muitos)...
Enfim, um entretém como outro qualquer.
Será que vai ter tempo (e dinheiro para pagar a adsl) quando começar a fazer o pasquim que anda a dizer que vai lançar na cic?

Anónimo disse...

agora venham dizer que a culpa é do ze beto....

Anónimo disse...

ESSE FERNANDO MOURA E GRANDE!!!!!!! TAL COMO OS TOCA E FUGIDEIROS!!!