quinta-feira, setembro 29, 2005

Um homem não é de ferro!

Recordação das torres de Tróia...

Recordação de... bem... eu só consigo ver 1 coisa!
(já fugi! com os olhos em bico!)

10 comentários:

Anónimo disse...

O Panama, tu gostas de miudos pa, deixa la as fotos das gajas!!!

Anónimo disse...

GGGGRRRRAAAANNNNDDDDEEEE ENNNCARNAÇÃOO..... SACODE LA ESTA AGORA!!!!

Quinta-feira, 29 de Setembro 2005





Judiciária investiga urbanismo municipal
Averiguações sobre a actividade de José Eduardo Simões como director municipal do urbanismo e presidente da Académica envolvem investimentos do grupo Amorim e do promotor da Urbanização Jardins do Mondego

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar eventuais promiscuidades nas relações entre alguns promotores imobiliários, a Académica e a Câmara de Coimbra. Fonte da PJ confirmou ao Diário de Coimbra que o inquérito tem na mira, nomeadamente, a actividade paralela de José Eduardo Simões como director municipal do urbanismo e presidente da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol. Em causa pode estar, designadamente, a ligação entre vários empreendimentos imobiliários licenciados pela autarquia de Coimbra e o financiamento da equipa de futebol profissional da Académica. «Não comento nada disso», disse ao Diário de Coimbra o presidente da câmara, Carlos Encarnação. Também não foi possível ouvir José Eduardo Simões sobre o assunto.
A investigação policial foi desencadeada por uma carta remetida por um munícipe de Coimbra, em Abril deste ano, para a PJ, Procuradoria-Geral da República e Inspecção-Geral da Administração do Território. A missiva dá conta dos contornos de vários projectos imobiliários aprovados pela autarquia e das relações mantidas entre os respectivos investidores e a Académica. São abordados, entre outros projectos, a remodelação do antigo Estádio Municipal de Coimbra e a construção do complexo Eurostadium e da Urbanização Jardins do Mondego. O Diário de Coimbra tentou ouvir, sem êxito, o promotor desta urbanização, Emídio Mendes, assim como o responsável do grupo Amorim que tem dado a cara pelo Eurostadium, Leal Barreto.
Várias testemunhas, nomeadamente, com actividade profissional nos serviços de urbanismo da autarquia, foram já ouvidas pelos investigadores da Directoria de Coimbra da PJ. A esta caberá enviar ao Ministério Público, em data ainda desconhecida, o relatório final do inquérito.
A PJ procura apurar a credibilidade das suspeitas levantadas pela referida carta, enviada sob anonimato, que apontam para o tratamento privilegiado que a Direcção Municipal de Administração do Território, liderada por José Eduardo Simões, alegadamente daria aos promotores dos projectos imobiliários referidos, para garantir financiamento para a Académica. Recorde-se, a propósito, que um semanário de âmbito nacional noticiou que a Briosa, na época futebolística de 2004/2005, tinha o quarto orçamento mais alto da Superliga, logo a seguir aos dos três maiores clubes do futebol português. Na altura, José Eduardo Simões desmentiu esta informação, alegando que o estudo em que se baseava a notícia não tinha tido em conta algumas Sociedades Anónimas Desportivas.

Anónimo disse...

Elucidativo, é o comentário do Presidente Encarnação... ou melhor, o não comentário!
A mesma criatura que pediu a demissão de uma vereadora, eleita pelo povo, com base num alegado conflito ético e moral, vem agora dizer que não comenta os crimes que se cometem mesmo debaixo do seu nariz!!
Ter-se-á ele esquecido que um director municipal, não tendo sido eleito, poderia ser livremente exonerado a todo o tempo? Onde anda a ética e a moralidade deste Presidente? E, já agora, a honestidade????
Mistério...

Anónimo disse...

JESUS assim o blog entra em descrédito...tenham nível...

Anónimo disse...

Então entra em descrédito? Quando tem crédito? Quando dizem mal uns dos outros?

Toda a gente sabe dessas negociatas, ou desconfia...sempre se disse à boca fechada.
Se a PJ lá anda, qualquer coisa existe.
1 milhão e duzentos mil contos e o plantel cheio de brasileiros que custam quase zero, não é desconfiar?

O Encarnação, só saberá quando lhe der geito e demiti-lo-à quando for necessário.

O Encasrnação é o maior.Compra-os todos baratos

Anónimo disse...

E como é que ficam agora as relações entre o Encarnação e o seu director de campanha que, por acaso, sempre contestou a promiscuidade entre o Simões presidente da Académica e o Simões director municipal do urbanismo???

Anónimo disse...

E a teresa violante que limpou 10 000 contos para dar ao namorado? essa não é invetigada?

E o negócio das rotundas com o catarino também não merece investigação?

Anónimo disse...

Isto tá lindo, o blog é do nosso Panamá?
tb deve tar com medo, afinal também levou com um lote em Eiras

Anónimo disse...

Mas ninguém investiga os lotes de Eiras?
Mas ningúem investiga as cadeiras do estádio?
Mas ninguém investiga a Ass. de festas?
Mas ninguém investiga as empreitadas da AC?
Mas ninguém investiga o Eurocoimbra 2004?
Mas ninguém investiga os negócios da segurança?
Mas ninguém investiga os negócios da publicidade de rua?
Mas ninguém investiga os espectaculos do multidesportos?
Mas ninguém investiga os assessores?
Mas ninguém investiga a concelhia?
Mas ninguém investiga as aulas de inglês?
Mas ninguém investiga o candidato a vereador que anda de amores pela Tbz?
Mas ninguém investiga os concursos limitados?
Mas ninguém investiga os negócios PSD-CMC
Mas...

Anónimo disse...

a menina da 1ªfoto parece "arraçada" de homem...oh laranjinha vrummm arranja qq coisita melhor ai para o teu "coleguita" speedy...naquela paz...fuiiii :o)