
A Universidade Internacional da Figueira da Foz, acaba de adquirir a Vasco da Gama e segundo uma fonte da Internacional, "a Internacional cabe perfeitamente nas instalações da Vasco da Gama".
Recordo que a SIPEC, empresa detentora da Universidade Internacional, tentou adquirir em termos definitivos o espaço físico onde a Internacional lecciona, não conseguindo no entanto chegar a acordo de verbas com a Câmara. A Internacional inclusivé, pelo que tenho lido, aceitou colocar uma cláusula no contrato onde o espaço seria apenas para ensino universitário.
O conhecimento que tenho desta situação é pela imprensa, e pelo que tenho lido, a bem da Figueira, espero que a Câmara se mexa, caso contrário arriscam-se a ficar sem ensino superior, o que não seria nada bom lá para os lados da cidade das "finas areias".
- Ande lá Duartezinho(que me pedoe o diminutivo!) ... dê lá corda aos sapatos e veja se eles continuam com a tenda aí montada, que em Coimbra o que não falta é Universidades, enquanto que por aí...
(e já fugi!!!)
2 comentários:
POIS...foi coincidência...ou foi directamente a Eiras buscar o DC?
fiquemos pela tese da investigação profunda e antecipada do TOCA
Não foi com más intenções que mandei a boca,nem por causa da concorrência...logo eu, que sou pela união dos blogs livres de Coimbra
PS(D?) também acredito que não tenha ouvido nos autocaros da RBL-TRASNDEV
Que o senhor dos blogs esteja convosco
veja as promessas que Encarnação não cumpriu.
Tudo em
www.victor-baptista.com.pt
Enviar um comentário