Sei que já vem com uns dias de atraso, mas como devem compreender um homem tem mais que fazer na vida do que postar!
Mas aqui vai uma observaçãozita sobre a reforma do menino guerreiro, aquele que chora, que ama, que precisa de colo e essas tretas a que a música chunga brasileira se referia.
A minha opinião pode chocar e levantar os mais cépticos das suas cadeiras, onde presumo estarem sentados em frente ao monitor, mas aqui vai: pessoalmente não sou contra as reformas de políticos que tenham execido cargos de alta relevância para o país (ex: PM), desde que estas sejam exaustivamente controladas e fiscalizadas, por forma a que não haja abusos. Digo isto por uma questão de brio e orgulho pessoal, que seguramente todos têm e a que os políticos não devem ser privados, por força do desgaste a que ficam sujeitos com a exposição pública! O valor em si... esse deve ser revisto.
Os mais cépticos que vejam as coisas pelo lado positivo... mas vale alguns deles estarem na reforma (ex: Machado, Menino Guerreiro e mais uns quantos...) do que estarem a nos governar! Digo eu...
Nota: eu, rapaz jovem e irreverente, conhecido como o Vrummm blogosférico do Toca e Foge, não sou conhecido na minha vida pessoal, nem como Maló, nem Panamá, nem JFKampos, nem nada parecido com os nomes cantarolados por algumas almas aqui do mundo virtual...
ehehehe...lolllll... mas continuem a tentar, pode ser que um dia acertem!!!
(e já fugi!!!)
4 comentários:
Tantas justificações?
hahahhahah... pois.... nao era preciso justificares tanta coisa....
PANAMENTO!
PS- tens conversa de quem serve... ate podes ser motorista gayzolento!
Judiciária investiga Câmara de Coimbra
Averiguações sobre a actividade de José Eduardo Simões como director municipal do urbanismo da Câmara Municipal de Coimbra, liderada ainda por Carlos Encarnação e presidente da Académica envolvem investimentos do grupo Amorim e do promotor da Urbanização Jardins do Mondego
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar eventuais promiscuidades nas relações entre alguns promotores imobiliários, a Académica e a Câmara de Coimbra. Fonte da PJ confirmou ao Diário de Coimbra que o inquérito tem na mira, nomeadamente, a actividade paralela de José Eduardo Simões como director municipal do urbanismo e presidente da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol. Em causa pode estar, designadamente, a ligação entre vários empreendimentos imobiliários licenciados pela autarquia de Coimbra e o financiamento da equipa de futebol profissional da Académica. «Não comento nada disso», disse ao Diário de Coimbra o presidente da câmara, Carlos Encarnação. Também não foi possível ouvir José Eduardo Simões sobre o assunto.
A investigação policial foi desencadeada por uma carta remetida por um munícipe de Coimbra, em Abril deste ano, para a PJ, Procuradoria-Geral da República e Inspecção-Geral da Administração do Território. A missiva dá conta dos contornos de vários projectos imobiliários aprovados pela autarquia e das relações mantidas entre os respectivos investidores e a Académica. São abordados, entre outros projectos, a remodelação do antigo Estádio Municipal de Coimbra e a construção do complexo Eurostadium e da Urbanização Jardins do Mondego. O Diário de Coimbra tentou ouvir, sem êxito, o promotor desta urbanização, Emídio Mendes, assim como o responsável do grupo Amorim que tem dado a cara pelo Eurostadium, Leal Barreto.
Várias testemunhas, nomeadamente, com actividade profissional nos serviços de urbanismo da autarquia, foram já ouvidas pelos investigadores da Directoria de Coimbra da PJ. A esta caberá enviar ao Ministério Público, em data ainda desconhecida, o relatório final do inquérito.
A PJ procura apurar a credibilidade das suspeitas levantadas pela referida carta, enviada sob anonimato, que apontam para o tratamento privilegiado que a Direcção Municipal de Administração do Território, liderada por José Eduardo Simões, alegadamente daria aos promotores dos projectos imobiliários referidos, para garantir financiamento para a Académica. Recorde-se, a propósito, que um semanário de âmbito nacional noticiou que a Briosa, na época futebolística de 2004/2005, tinha o quarto orçamento mais alto da Superliga, logo a seguir aos dos três maiores clubes do futebol português. Na altura, José Eduardo Simões desmentiu esta informação, alegando que o estudo em que se baseava a notícia não tinha tido em conta algumas Sociedades Anónimas Desportivas.
Encarnação muito preocupado, enquanto o seu director de campanha, Maló de Abreu bate palmas.
Última hora: um escultor que pretende, para já, manter o anonimato, ofereceu à Câmara de Coimbra uma estátua de Maló, o Vingador.
A sua inauguração já só deve acontecer depois das autárquicas.
Maló de Abreu já confidenciou a amigos que se sente muito honrado com a distinção, mas não deve estar presente, mandando um estagiário seu ler:
"Esta história aconteceu em Portimão, e saiu em todos os jornais sendo citada no programa Vidas Reais da TVI(programa educativo e muito pedagógico :))... Era um enorme casamento com cerca de 300 convidados (para mim é enorme!!!). Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até ao palco, e pegou no microfone. Disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e blá blá blá... e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espectacular. Em retribuição por todos os presentes que receberam dos convidados, ele disse que queria oferecer a todos um presente especial mas, só da parte dele. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita adesiva debaixo das cadeiras. E assim foi... Todo a gente com aquela cara de "oh! Que bonitinho", etc., até que abriram os envelopes. Dentro deles estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva! Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento e contratou um detective para os seguir, confirmando as suas suspeitas. O noivo ficou durante alguns segundos a observar as reacções dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse para curtirem a festa, e foi embora, deixando uma multidão estupefacta (eu também fiquei, eu vi as fotos, mas não vos posso mostrar). Teve o casamento anulado dois dias depois. Enquanto a maioria das pessoas teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não. Deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido. A sua vingança: Fez com que os pais da noiva pagassem mais de € 32000 por um casamento para mais de 300 convidados, fez com que todos ficassem a saber, exactamente, como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimónia, a família da noiva só saberia a versão dela), deu fim à reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc."
ANDA POR LISBOA GRANDE ESCANDALEIRA POR CAUSA DA ASSESSORA DA VEREADORA DA EDUCAÇÃO.
A MOÇA LOPO DE CARVALHO,PAPOU UM QUARTO DOS CONCURSOS PARA DAR AULAS DE INGLÊS EM LISBOA
POR CÁ, NA TERRA ONDE NÃO ACONTECE NADA, AS ESPOSAS DE UM VEREADOR E DE UM CHEFE DE GABINETE FAZEM O MESMO E TODA A GENTE SE CALA
COIMBRA NO SEU MELHOR
Anônimo disse...
Uma é a kids Club e a outra?
9:08 PM
Anônimo disse...
É a WSI...daquele rapaz que obrigou as Beiras a repetir a sua entrevista por cusa de não ter saido bem no retrato
Enviar um comentário