O ministro dos Negócios Estrangeiros negou hoje ter sido uma das 2 pessoas consideradas falecidas pelo Conselho de Jurisdição Nacional do PSD a assinar a lista de subscritores da candidatura de 'Zé Beto' ao PSD: "Não me considero politicamente morto, acho que ainda posso ter alguma coisa a dar ao meu país e enquanto for considerado útil e a saúde aguentar, estou disponível", diz Diogo Freitas do Amaral, em entrevista à Agência Lusa.
O ministro manifestou-se hoje "satisfeito" com "alguns êxitos" que obteve num ano de Governo e mobilizado para continuar no executivo liderado por José Sócrates, que considerou "muito determinado e muito corajoso", e considerou que o maior êxito obtido no primeiro ano à frente da pasta dos Negócios Estrangeiros foi a "negociação das perspectivas financeiras da União Europeia para 2007/2013".
(Tá bem! É ficção a ligação do Freitas do Amaral ao 'Zé Beto'. Mas já não digo nada! Foi do CDS para o governo PS, e agora bem que o 'Zé Beto' o pode convencer a "fugir" para o PSD.)
domingo, abril 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário