domingo, agosto 28, 2005

IPJ de Coimbra tem novo rosto.

António João Paredes, presidente da Goltz Carvalho e conhecido militante socialista da Figueira da Foz é o novo Director Regional do IPJ Coimbra.
Confesso que conheço o personagem, do ponto de vista humano parece-me ser do melhor que há, tenho estima e consideração pelo "aparelhista" figueirense, algo que difícilmente tenho por "aparelhistas" partidários.
A Goldz Carvalho é um claro exemplo de trabalho para a comunidade com resultados extremamente favoráveis. Que Paredes também consiga ter resultados proveitosos à frente do IPJ. Pelo menos fico a torcer para que sim.

(e já fugi!!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não conhece bem Pardes seguramente. João Paredes vive à custa do subsídio. Ser colocado num sítio onde se concedem subsidios a associações, incluindo a dele não me parece saudável. Aparelhista do pior que os aprelhos partidários têm é o que lhe posso dizer e fala-lhe um figueirense.
Do tipo de assinar fichas de militantes pelos próprios e dar a sua morada como se fosse a deles para dpois poder receber o cartão na sua.

Anónimo disse...

DIRECTOR-GERAL???? OPÁ...JÁ É MAU SER DIRECTOR REGIONAL, MAS GERAL??!!!
ESSA MERDA DESSE INSTITUTO DEVERIA ERA SER FECHADO E IR TODA A MARALHA PARA LISBOA. PRA QUE QUE ESSA MERDA SERVE SENÃO PARA ALIMENTAR MEIA CENTENA DE ASSOCIAÇÕES CRIADAS POR ALGUNS MILITANTES PARA IREM BUSCAR MONEY AO ESTADO?!

Anónimo disse...

Sem margem para erros:

http://diario-da-bruxinha.blogspot.com/