
Confesso que conheço o personagem, do ponto de vista humano parece-me ser do melhor que há, tenho estima e consideração pelo "aparelhista" figueirense, algo que difícilmente tenho por "aparelhistas" partidários.
A Goldz Carvalho é um claro exemplo de trabalho para a comunidade com resultados extremamente favoráveis. Que Paredes também consiga ter resultados proveitosos à frente do IPJ. Pelo menos fico a torcer para que sim.
(e já fugi!!!)
3 comentários:
Não conhece bem Pardes seguramente. João Paredes vive à custa do subsídio. Ser colocado num sítio onde se concedem subsidios a associações, incluindo a dele não me parece saudável. Aparelhista do pior que os aprelhos partidários têm é o que lhe posso dizer e fala-lhe um figueirense.
Do tipo de assinar fichas de militantes pelos próprios e dar a sua morada como se fosse a deles para dpois poder receber o cartão na sua.
DIRECTOR-GERAL???? OPÁ...JÁ É MAU SER DIRECTOR REGIONAL, MAS GERAL??!!!
ESSA MERDA DESSE INSTITUTO DEVERIA ERA SER FECHADO E IR TODA A MARALHA PARA LISBOA. PRA QUE QUE ESSA MERDA SERVE SENÃO PARA ALIMENTAR MEIA CENTENA DE ASSOCIAÇÕES CRIADAS POR ALGUNS MILITANTES PARA IREM BUSCAR MONEY AO ESTADO?!
Sem margem para erros:
http://diario-da-bruxinha.blogspot.com/
Enviar um comentário