Há com cada coisa...
Na faculdade de cusulogia de Paris, os prof. Cudráticos estão a trabalhar arduamente num horóscopo cusófilo, a partir de estudos da autoria de Léo Campion.
Campion, aceita o princípio de que todos temos um cu e todos os cus se parecem, logrando descobrir que não há dois cus iguais!
Dessa forma, Campion, decidiu agrupá-los em signos, segundo as suas características físicas, a forma de andar, côr, penugem, orifício anal, perfil, etc...
Dessa forma, Campion, decidiu agrupá-los em signos, segundo as suas características físicas, a forma de andar, côr, penugem, orifício anal, perfil, etc...
Graças a Campion, temos:
Cu de signo Lua, Signo Sol, Signo Vénus, Júpiter, Mercúrio, Saturno, Marte, Cu de signo Maiúsculo, Cu Entalado, Cu Cagado, Cu Esotérico, Falso Cu, Cu Bendito e, finalmente, o Cu Póstumo.
Sinceramente... É um brilhante trabalho que certamente vai revolucionar a sociedade moderna, onde a classe dominante é muito mais senhora do seu nariz do que senhora do seu cu.
(e já fugi... doido com as coisas que um gajo aprende!!!)
2 comentários:
O Encarnação quando perder vai ter o cú tipo cagado.
Encontrado por ai na net:
"Meu caro Abu...
Não pude deixar de perceber o quão ignóbil é o tratamento dado ao cu. Conhecido por inúmeros epítetos, mormente orifício terminal do sistema digestório, ânus, caneco, rabo (este o menos sugestivo pois sugere alusões sexuais na sua enunciação), etc. é cu o termo que o torna mais democrático e mais conhecido, entre todas as topografias anatômicas do corpo humano.
Anus é um termo que encerra uma reverência quase monástica, como se o dito cujo fosse um atributo de elite. Rabo é um termo que denigre e desvirtua a sua visão, como se só os possuíssem as mulheres gostosas e os viados, o que seria uma injustiça para com o restante da raça humana.
Como atributo sexual, o cu leva vantagem sobre qualquer outra reentrância topográfica por ser mais numeroso. Insistem alguns estudiosos que o formato anelar é que é o verdadeiramente apropriado para a fornicação, a despeito de outros formatos. Estatisticamente é mais numeroso, sim, porque sempre haverá um cu, por trás de qualquer corpo mas nem sempre haverá VALPEOLAS (epíteto para o órgão sexual feminino) à frente de um cu.
Ademais, cu é mais popular, torna o homem comum mais próximo de seus ídolos, seus ícones morais, etc. e tal. Imagine você que o Clinton também tem cu. E hoje, muito mais do que antes. A Rainha Elisabeth, etc. e etc.
Certamente há interesses econômicos e políticos muito poderosos, tentando denegrir a imagem e a história do cu, através dos tempos. O cu tem participado e tem sido a causa de muitos eventos históricos importantes que modificaram a face da sociedade, como nós a conhecemos. Henrique VIII, por exemplo, por interesses pessoais e por estar de cu travado há mais de dez dias, fundou o Anglicanismo para poder separar-se de um cu antigo e conquistar um cu novo.
E o do povo brasileiro? Bem... mas isso já é uma outra história.
Vito Cesar Fontana
Ah, esqueceu de uma coisa: o cu também faz com que a humanidade alcance, pelo menos na privada, os ideais de igualdade. Quando a caganeira aperta, meu véio, qualquer um se curva, faz careta e sua até fazer cachoeira no rego da bunda..."
http://www.greia.com.br/peiticartas4.html
Enviar um comentário