Coimbra perde vice-presidente
Presidente da autarquia afasta o seu «número dois» por perder confiança política.
O presidente social-democrata da Câmara de Coimbra, Carlos Encarnação, retirou hoje a confiança política ao vice-presidente do executivo Pina Prata, que foi substituído pelo vereador João Rebelo, disse à agência Lusa uma fonte autárquica.
Segundo a fonte do gabinete de Carlos Encarnação, o presidente assinou um despacho, que difundiu pelos serviços da Câmara Municipal, em que comunica o início de funções, a partir de hoje, de João Rebelo, também eleito pelo PSD, como seu «número dois».
Horácio Pina Prata, que enquanto vereador mantém os pelouros das obras municipais e do desenvolvimento económico e social, é afastado da vice-presidência da Câmara dois dias antes das eleições para a liderança concelhia do PSD, às quais foi o primeiro a apresentar candidatura.
O acto eleitoral de sexta-feira é disputado por Pina Prata e Carlos Páscoa, ex-chefe de gabinete de Carlos Encarnação na autarquia de Coimbra e actual vereador da Câmara de Soure.e assim vai a guerra na rua dos combatentes da grande guerra, ou será na praça 8 de maio?
e só não foge quem não quer...
1 comentário:
O Pirata meteu a carne toda no assador da Praça 8 de Maio mandando "tudo" a despacho
Das duas uma ou Xaxão menos atento despachava e o Pina ficava a ganhar ou agia, como fez, e o Pina saía a ganhar fazendo crer que a atitude do presidente é um reflexo das eleições para a concelhia
Ganda Pina quem não te conhece que te compre ou melhor que vote em ti porque a mim não me enganas
1 Militante
Enviar um comentário