
«O primeiro bebé de Elvas com parto marcado para Espanha nasceu hoje no Hospital da Universidade de Badajoz. É uma menina e nasceu depois do encerramento, na segunda-feira, do bloco de partos da cidade alentejana.»
In Público
Bem, se conseguirmos ultrapassar esse supremo ultraje que é nascer em Espanha, pode ser que aproveitemos o facto de virmos a ter uma “costela” espanhola para nos tornarmos mais competitivos, mais audazes, mais trabalhadores, enfim, mais “nobre povo”…
6 comentários:
preferia nascer no cu de judas e ser mendigo do que nascer em espanha!
ela importou-se à bruta onde nasceu
Caro anónimo,
tal como você, ela não se importou "à bruta onde nasceu", talvez porque, tal como você, ela tem um cérebro ainda pouco desenvolvido!
Mas deixe passar uns anos... o cerebro dela desenvolver-se-á e ela ficará aborrecida apercebendo-se de que foi obrigada a nascer fora da Pátria!
Quanto a si, por mais anos que passem, duvido que o seu cérebro se venha a desenvolver. É como os testículos: quem não os tem, também já nao lhes nasce!
quem me dera nascer em Espanha e não nesta merda de país! miuda com sorte pode ser que ainda obtenha a nacionalidade espanhola e se vá safar pra la
É que aqui o único destino possível é o colapso!
tens bom remédio ò palhaço!
Vai a uma casa de "meninas" a Vigo e faz o que o teu pai fez para tu nasceres: Casa-te com uma!
Nota: logo que cases com a "menina", adquire a nacionalidade espanhola e baza daqui!
nao qieremos cá adoradores de hermanos!
Enviar um comentário