terça-feira, abril 25, 2006

Morreu o presidente da Junta da Pena - Lisboa

Começo a minha colaboração neste Toca e Foge com uma notícia triste: morreu Armando Luís Coelho da Silva, de 64 anos, presidente da Junta de Freguesia da Pena - Lisboa, que se encontrava internado no Hospital de S. José desde 20 de Abril em coma, dia em que foi agredido com um martelo por um imigrante senegalês, trabalhador da autarquia.
O facto inédito, desta agressão de um trabalhador da Junta ao seu presidente e mais alguns funcionários, já tinha sido notícia no Toca e Foge.
Agora, perante este desfecho trágico, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa decretou, esta terça-feira, dois dias de luto nacional na sequência da morte ocorrida às primeiras horas de hoje.

É caso para dizer: porra!!! É que isto de ter tachos afinal até é perigoso: é que além de presos ainda podemos é bater a bota depois de uma valente carga de pancada! Acho que, depois disto, era de propor um subsídio de risco a acrescer ao ordenado de autarquas e membros do governo, concordam? Ou em vez disso, porque não dar ao serviço de todos eles um carrinho blindado? Eram só mais umas dezenas a acrescentar aos 300 que já há na Câmara de Lisboa para os vereadores e chefes de departamento (ver notícia do Correio da Manhã)...


(E depois desta proposta vou mas é correr, não vá algum maluco dar-me uma marretada no lombo! ZZZTTTTT!!!!!!!!!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

«o presidente da Câmara Municipal de Lisboa decretou dois dias de luto nacional» ????!!!!!!


DESDE QUANDO É QUE O PRESIDENTE DA CAMARA DE LISBOA DECRETA LUTOS NACIONAIS?